sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


                    Hoje uma coisa me comoveu muito, talvez você não irá ler até o final, por ser                                                um texto meio grande, mas, vale a pena. Eu tava saindo de casa, e um senhor me                                     parou,e perguntou o que eu poderia fazer por ele, logo disse que não tinha dinheiro,                                  porque geralmente essas pessoas pedem dinheiro, e vão comprar pinga e etc.as esse não,                        nem bêbado  tava, aí ele me disse: Qualquer coisa que você me der, tá bom, eu estou                                  aqui na rua sabe, com roupa suja, sem família, minha esposa separou de mim, mas, apesar de                      tudo, desejo o melhor para ela e para os meus filhos, que estão formados, que eles sejam                         felizes, enquanto eu continuo nessa vida, mas Deus sabe o que faz, então se você puder vir                       aqui e trazer um prato de comida cara, eu agradeço, porque tô com muita fome. Nisso meu                      coração ficou apertado sabe, porque pensa, ele queria naquele instante uma coisa que                                  todos nós temos todos os dias, e muitas das vezes não valorizamos, ou simplesmente não                        gostamos do que tem no almoço, ou janta. Enfim, isso serviu para mim valorizar mais ainda                     tudo que eu tenho, que ás vezes parece tão pouco, mas é muito perto do que muitas pessoas                      tem por aí. E eu fico pensando, ás vezes reclamo dos meus problemas, reclamo por acordar                   cedo, por ter que ir á escola, enfim, o que são essas coisas perto do que não ter o que comer?                       É, Agradeça a Deus por tudo que você tem cara, todos os dias, sempre, e peça pra ele ajudar                    todas essas pessoas. E o que mais me chamou atenção: Durante a nossa conversa, ele                            conseguia brincar e rir, apesar de não ter o que comer, nem onde morar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário