terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Que Torna Você Linda


                            Você está insegura
                            Não sei pra quê
                            Você faz virar cabeças quando você passa pela porta
                            Não precisa de maquiagem
                            Para se cobrir
                            Sendo do jeito que você é, é o suficiente
                           Todos na sala podem ver
                           Todos menos você
                            você ilumina o meu mundo como ninguém
                            O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
                            Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
                            Você não sabe 
                            Você não sabe que você é linda 
                           Mas isso é o que te torna linda
                           vamos lá garota
                           Você entendeu errado
                           Eu não sei porque
                           Você está sendo tímida
                          E se afasta quando eu olho em seus olhos
                          Todos na sala podem ver
                          Todos menos você

                                                                              ~ Boyce Avenue~

2 comentários:

  1. essa música não é da Boyce Avenue. É da One Direction.

    ResponderExcluir
  2. Aaa e pq eu escuteii essa musica na versao deles depois que eu descobrir que era do One Direction me desculpee *_*

    ResponderExcluir