sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

                                                      Eu nao sei se essa e sua intençao,
                                                       mas suas atitudes só me provam o
                                                      contrário. Não vou esperar você decidir 
                                                      se me quer ou não na sua vida.       
                                                      Eu não sei se essa é sua intenção,
                                                      mas você está me fazendo perceber que
                                                      eu posso ser feliz sem você. Diz que
                                                      que me ama, mas suas atitudes só me provam                                                                  
                                                      o contrario.Não vou esperar você decidir se me quer
                                    ou não na sua vida                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário