quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Hoje eu a vi, totalmente linda como sempre, mas tinha algo diferente… Ela estava mais radiante, mais sorridente, estava com os cabelos soltos e um curioso brilho nos seus lindos olhos. E quando a vi sorrindo, automaticamente sorri também, foi involuntário. E assim que ouvi as palavras “Oi meu amor” saírem da sua boca para outro homem, meu sorriso se desfez, admito que fiquei com ciúmes, sei que não deveria, mas fiquei. É estranho vê-la brincando com o cabelo de outro garoto, irritando-o, fazendo ciúmes, dizer que ele fica lindo irritado e usar a camisa dele como pijama […] Acho que ela realmente aprendeu como administrar seu coração não é? Aprendeu a dar valor apenas para quem realmente merece. Sei que deveria tê-la dado mais valor, mas olhe só pra ela! Superou esse babaca aqui, está linda como nunca esteve, está com um brilho nos olhos e rindo por aí. Então agora percebo o quanto eu a fiz mal, só a fazia chorar, quando deveria ter feito de tudo para tirar o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso dela. A via linda e toda arrumada e não a elogiava, quando deveria elogiá-la até quando a visse totalmente descabelada e de pijama […] Ela está ótima! E eu? Eu vou passar o resto da minha vida procurando-a em outras pessoas e arrependido por ter deixado ela escapar entre meus dedos.


De: O cara que despedaçou seu coração.

Um comentário: