domingo, 11 de março de 2012


Olho fundo nos seus olhos, e fica difícil não desejar ter seu par de pés junto aos meus na cama, num fim de tarde ou num desses domingos quietinhos, silenciosos.
Me pego pensando em como temos dado certo. Já parei pra pensar em como poderia ser a minha vida, sem o ‘’nós dois’’. Penso em como você fez surgir o primeiro botão de flor dentro de mim. E depois, já nem me lembro mais. Veio um vasto jardim, florindo até minha alma. Um sorriso, uma música, um cheiro, um gosto…ou vários. Tudo me lembra você. E me bate aquela saudade insistente, só pra alimentar esse meu amor. Fico louca só de pensar na hipótese de não tê-lo por perto.
                                                                                —Aghata Paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário