quarta-feira, 28 de março de 2012



Eu gostaria de parar de me importar um pouco, pelo menos de vez em quando. Gostaria de poder ser mais relevante, de não me importar com bobagens, de impedir meu mundo de desmoronar por simples fatos que eu sabia que acontecerião uma hora ou outra. A vontade de correr, de fugir para longe, sem nada além da minha própria consciencia, continua aumentando, e eu não vejo por que não saciar essa vontade, que agora está mais pra necessidade. Queria poder fechar os olhos e não ter de abrí-los nunca mais, e o frustrante, é que eu me sinto assim só por causa de uma pessoa, e não por várias. Será que vale a pena eu gastar minhas horas pensando em você? Acho que é impossível saber a resposta. 
                 
                                                                         (dont-want-break-your-heart)



Nenhum comentário:

Postar um comentário